08 dezembro 2014

Tutoriais úteis para personalizar seu blog

Oii leitores, estava com saudades passei vários dias sem postar no blog né?.. achei legal dar um tempo sabe, tinha algumas coisas para resolver e férias para curtir, acabei ficando sem tempo para o blog, mas estou de volta Haha
Tenho recebido vários e-emails de leitores querendo saber se eu fazia encomendas de layouts e quem fazia os meus. Como vocês devem ter percebido, mudei o lay de novo né.. queria pro próximo ano mas não resisti, achei que ficou melhor que o outro e mais a ver com o blog. Enfim, eu mesma faço os layouts do blog e selecionei alguns tutoriais que me ajudaram a fazer e podem te ajudar também, seguindo todos os passos, você conseguirá personalizar seu blog do seu jeitinho sem precisar depender de layouts free, que são lindos mas que muitos blogs já tem um igual.

 Slide estilo Depois Dos Quinze
 Base para layout
 Cabeçalho em toda largura do blog
 Personalizando o rodapé das postagens
 Título do post personalizado
 Gadgets(Barra lateral)personalizada
 Como personalizar os comentários
 Comentários com facebook
 Marcadores personalizados
 Personalizando a data do blog
 Slide de postagens recentes
 Caixa de pesquisa
 Instalando novas fontes no blog
 Menu personalizado
 Gadgets separados
 Menu no topo do blog
 Área das postagens separadas
 Posts relacionados personalizados
 Assinatura do autor com imagem no fim do post (Obs: aparecerá o mesmo código duas vezes, cole antes do segundo)
 Ícones de redes sociais
 Slide para blog

Bom gente, esses são os tutoriais mais procurados, espero que, de certa forma, tenha ajudado vocês.
Precisando de mais tutoriais sugiro os blogs: Jackie DreamFollow Your Dreams e o Go Imagines. As ilustrações para o banner, você pode encontrar no Pinterest.
Beijos!
Comentários
40 Comentários

40 comentários:

  1. Ameiiii a roupinha nova do seu blog *---*
    e amei as dicas também, já vou la conferir os videos.
    Nossa você conseguiu fazer tudo sozinha *o* por favor me empresta um pouquinho da sua habilidade *--* hehehe.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fico feliz que gostou <3 empresto sim Haha
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Ahhh que demais esse post amôura !

    Valeu por compartilhar... beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna, espero ter ajudado-a ♥ Beijos!

      Excluir
  3. Mas, que blog fofo o seu! Amei! <333
    E as dicas são ótimas, para quem está começando agora! Super válidas!

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page] / [Sorteio de Natal]
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, fico feliz que gostou!
      Um grande beijo :3

      Excluir
  4. Não conhecia seu blog ainda, mas já te segui e te deixei nos favoritos ahahaha
    Ótimas dicaaaasss, obrigada rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo carinho Jéssica <3 bem vinda ao blog!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. obrigada pelas dicas minha flor , serão muito úteis *-*
    Beijinhos !
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei o post, já conhecia alguns posts que você citou. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas dicas ,forem bem uteis viu linda ?Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinho ♥ bom saber que você gostou!
      Beijinhos <3

      Excluir
  8. Acabei de mudar o layout do meu blog, demorei pelo menos duas semanas pra deixar totalmente pronto, se tivesse visto uma postagem como essa antes não teria demorado tanto, porque o que realmente dá trabalho é procurar os tutoriais na internet. Amei a listinha e salvei nos favoritos pra quando precisar. Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá trabalho mesmo Nanda, até porque tem vários outros tutoriais e você tem que testar todos para ver qual é o melhor e não vai da erro. Espero que te ajude no próximo lay!
      Beijos ♥

      Excluir
  9. La verdad es que me gustaría dedicarle un tiempo a mejorar el aspecto de mi blog. A ver si durante estas navidades lo consigo. Un besito
    El blog de Sunika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siempre es bueno tener un tiempo para cambiar un poco el blog, espero que los tutoriales que te ayudan. Besos! :3

      Excluir
  10. Oiiii ♥ Te entendo perfeitamente! Não podemos viver apenas do blog, temos que aproveitar, também, as nossas férias, esses poucos meses de descanso que temos.

    O ruim de layouts free é isso: outros blogs tem iguais. Dá trabalho fazer um, mas é único, e vale a pena. Prefiro pegar uns free, pois não tenho paciência para mexer com códigos.

    Adorei as suas dicas, conhecia todos os tutoriais daí, mas não conhecia os blogs, e me interessei por muitos deles.

    Beijos!
    http://gave-wrong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nina <3 realmente da trabalho fazer um lay, precisa-se de muita paciência pois é muito código e você tem que tomar cuidado para não da erro. Mas vale muito apena ter um à sua cara e exclusivo!
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Ameeei demais,seu blog está cada vez mais pft *uu*
    www.estilo-gce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela citação *-*
    Seu blog é muito lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jackie *-* Obrigada. Seu blog tem os melhores tutos e não podia deixar de cita-lo!
      Beijos ♥

      Excluir
  13. Adorei o blog, adorei o post!
    Muito obrigada por compartilhar esses conhecimentos tão necessários!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kemmy, fico muito feliz em saber que gostou <3
      Beijos *-*

      Excluir
  14. Olá, adorei as dicas! Eu adoro personalizar o layout do meu blog, foi assim que eu cheguei no modelo que ele está hj rs. Adorei mesmo as dicas.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen, seu layout ficou muito bom, amei mesmo. Que bom que gostou das dicas, espero ter ajudado!
      Beijos <3

      Excluir
  15. Esses tutoriais são ótimos...personalizei meu blog sozinha...
    Parabéns pela iniciativa.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lhéu, que bom que gostou!
      Beijos <3

      Excluir
  16. A calça é sua!
    Que linda!!! Arrasou!

    Os tutoriais parecem bons, vou dar uma olhadinha :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloísa *-* bem que eu queria, mas a calça não é minha :(
      Os tutorias são bem úteis, me ajudou bastante, pode ser que te ajude!
      Beijos.

      Excluir
  17. Erica bom post é sempre bom ficar sabendo, pois mudanças são sempre necessárias para o blog, Erica obrigada pela visita seguindo o seu blog também volte sempre beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, obrigada pela visita aqui também e por ter seguido!
      Beijos <3

      Excluir
  18. Oi!
    Gostei das suas dicas, estou precisando para deixar o blog mais bonita e organizado em 2015.

    Beijos!

    http://thaianearaujocrescernaoetaolegal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaiane <3
      Que bom que gostou, espero que tenha ajudado.
      Beijos!!

      Excluir
  19. Obrigada pelo comentário minha linda, adorei o teu blog e já estou a seguir!
    Adorava voltar a ver-te lá pelo meu cantinho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cátia, obrigada pela visita, que bom que gostou do blog e seguiu.
      Beijos <3

      Excluir
  20. interesting post:) great blog!
    swiatwkolorzeblond.com

    ResponderExcluir
  21. Thank you so much for your visit!! I follow you with GFC and I added you by g+ too.
    Have a good week!! and my g+ for your post!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir