03 novembro 2014

Tag: Make Total

A Daniela, do blog Montada no estilo que é afiliado aqui do blog, me indicou a tag Make Total. É uma tag que vem fazendo bastante sucesso com as blogueiras e consiste em 11 perguntas, 10 delas sobre maquiagem e outra, para indicar outros blogs, suas resposta pode ser gravada em vídeo ou respondendo no post mesmo. Como não sou de gravar, resolvi responder meramente pelo post e não vou indicar ninguém, pois a maioria das pessoas já devem ter feito!

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Vibrante. Me sinto melhor com cores mais fortes e chamativas, principalmente na boca. Quem não fica glamourosa e atraindo olhares com uma make de diva?

2. Você é viciada em maquiagem?
Não. Não sou daquelas que "não vive sem maquiagem", já tive de passar semanas apenas na base do batom. Mas ela sempre anda comigo, mesmo que eu não use. O batom é meu item indispensável!

3. Com que frequência você se maquia?
Depende da minha disposição. Geralmente eu uso apenas o básico: batom, base com protetor, lápis (as vezes) e pronto. Uma make mais "Glam" fica só para algum evento importante.

4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
Restrita não. Mas não concordo com crianças com menos de 12 anos exagerando na maquiagem. Como ainda são novas, não precisam usar muitos produtos, pois a pele nessa idade não precisa de muita correção.


5. Recomende 2 marcas: uma baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.

Uma marca baratinha e ótima que eu adoro é  O Boticário. Os produtos além se serem bons, tem preços acessíveis. A cara, mas que vale a pena o investimento é a Mac.

6. Qual o seu batom queridinho do momento?
Avon Color Trend pop love morango. Como é vermelho de cara me apaixonei, ele tem um cheirinho doce e tem a textura bem cremosa, dá uma sensação hidratante nos lábios.

7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Como falei anteriormente, o batom é meu item indispensável, não fico um dia sequer sem usar.

8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Olho preto, bem forte mesmo. Não consigo gostar em mim, mas nos outros acho lindão Haha

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
O Boticário. Me dei super bem com os produtos e tenho vários deles.

10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
Primeiramente limpar bem a pele, vai trazer melhor resultado na sua make. E para dar um efeito mais natural, usar a mão ao invés do pincel.

Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para responder. Se já tiverem feito, deixe o link para que eu possa ver suas respostas, vou adorar lê! Beijos :*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Êhh você fez, eu ameii!
    Comentarista do mês de outubro - Prêmio: layout.
    Participe AQUI | blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prometi e cumpri haha que bom que gostou! Bjs

      Excluir
  2. Que legal essa Tag, adorei suas respostas!

    Tbm amo Batom ^^

    Estou seguindo seu cantinho :)

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fran ♥ Obrigada por seguir, Beijos!

      Excluir
  3. Não conhecia o seu blog, e AMEEEI! Super delicado, os seus posts tambéem, as imagens que coloca são muito boas :D

    Beeijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Barbara obrigada, fico muito feliz que gostou do meu blog ♥ Beijos!

      Excluir