13 novembro 2014

Papo de amiga: O primeiro beijo

Toda garota sonha ou já sonhou com o primeiro beijo. E quer que este, seja um momento perfeito. E durante esse instante, inúmeras coisas vão surgir na sua cabeça: Como beijar? Onde? será que eu vou beijar bem? entre outras mil coisas. Mas o que eu posso garantir a vocês é que, com certeza, será um momento inesquecível. Mesmo você já tendo dado outros beijos melhores depois, você vai sempre se lembrar do primeiro. Então, para ajudar algumas meninas que estão nessa fase, tenho algumas dicas simples que podem, de certa forma, lhes ajudar para sentir-se mais segura na hora do beijo. Provavelmente você vai estar muito nervosa e cheia de dúvidas com a relação ao que fazer.
Não tenha pressa: Não fique com alguém porque suas amigas te pressionam. Beije quando estiver realmente preparada e quiser. O beijo é algo muito particular e depende, principalmente, de você e não dos outros.

Mantenha a calma: Não precisa ficar nervosa e mostrar ao garoto que é BV. Deixe tudo rolar naturalmente, sem ensaio. Seja carinhosa com o garoto e sinta-se a vontade, não deixe transparecer tamanho nervosismo para ele.

Escolha a pessoa certa: Qualquer coisa que fazemos com a pessoa que amamos, se torna perfeita. Esteja ciente de que o gatinho escolhido é a pessoa certa para você, em que possa confiar. Não arrisque com qualquer um simplesmente pela pressa de beijar, pois pode correr o risco de se decepcionar depois.

Beije no lugar certo: Eu sugiro pra vocês um lugar mais tranquilo, sem ninguém para estar vidrado olhando pra vocês, e também sem aqueles amigos que gostam de zuar Hehe
Outra dica é estar com o hálito fresco e saudável, sempre carregue uma balinha ou chiclete na bolsa, pois tudo pode acontecer no momento que você menos esperar.

Deixe tudo acontecer naturalmente, se for com a pessoa certa, será perfeito. Não fique apreensiva, relaxe e deixe acontecer!!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Oi amiga, lembro q comigo o 1° beijo nao foi um conto de fadas nem romantico, tem q ser com algm q gostamos d verdade
    Amiga me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, nem sempre tudo é como a gente quer né e acho até que conto de fadas é só em filmes mesmo. Principalmente quando você não conhece a pessoa direito, as chances de dar errado são maiores rs como você disse, o ideal seria alguém legal, que goste de verdade!
      Beijoss :3

      Excluir
  2. Primeiro beijo nunca é uma coisa boa, infelizmente...
    Mas você deu ótimas dicas <3 hahaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Biia, mas pra muitos ele é incrível né ..
      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Haha legal saber dessa história Amanda.
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa que post super legal, são ótimas dicas, seguindo se puder retribuir ;)
    Beijos!

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, bom saber que gostou <3 indo visitar seu blog, beijos!

      Excluir
  5. Vou te contar um segredo, eu ainda sou Bv, e não é por fauta de oportunidade é por que, sempre que vou ficar com alguém na hra eu desisto, tenho medo de beijar errado! Esse seu post me ajudou muito, mais acredito ainda não está pronta pra dar meu primeiro beijoo!
    Arrasou no post, beijoo!
    meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, ficar com receio do que pode dar errado é normal. Você está certa em esperar e ficar somente quando estiver pronta! Fico feliz que gostou do post <33 Beijos.

      Excluir
  6. Na real?Na hora que acontecer você não vai pensar nada disso.HAHAHAHA. Eu só acho assim..só tem que ter a condição de ser com uma pessoa legal e que você goste, porque na maioria das vezes nem é.HAHAHAHAH. O meu não foi, mas sei lá,tinha que acontecer :P


    beeeijos..amei seu cantinho ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carolina, no momento fica difícil lembrar de tudo isso kk mas sendo com alguém legal tem muitas chances de dar certo né ..
      Beijos ♥

      Excluir