20 novembro 2014

Nail arts da Jess Vieira

Quando se fala em "Unhas", a primeira pessoa que me vem na cabeça é a Jess Vieira. Pra quem não conhece, a Jess é autora do blog O fantástico Mundo de Jess e colaboradora do Depois Dos Quinze. Ela faz nail arts simplesmente maravilhosas, de tudo quanto você imaginar: oncinha, personagens de desenhos, bichinhos, flores e muito mais .. Além disso, ela gosta de postar o passo a passo de nail arts incríveis e indicar esmaltes que usou e gostou. Uma fonte de inspiração pra quem gosta ou trabalha com unhas!
Gostaram do trabalho da Jess? para acompanhar novos posts e ver outros modelos lindos é só acessar o blog O Fantástico Mundo de Jess e adicioná-lo logo aos favoritos, pois tenho certeza que você vai amar
Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Amei o trabalho dela , simplesmente perfeitas as unhas , a 4 e a 7 são as que eu mais amei ><
    Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são perfeitas, não tem como não amar né ..
      Beijos :*

      Excluir
  2. Lindas! Nem consegui escolher uma preferida, são todas lindas e muito criativas!

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difícil escolher a mais linda mesmo, também não consegui escolher Haha
      Beijos amore!

      Excluir
  3. Cara, eu sou APAIXONADA nas nail arts dela!!
    São MUITO fofas *-*

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nasceu pra fazer isso mesmo, tudo muito lindo!
      Beijos, Késsia.

      Excluir
  4. Que lindas *o* '
    São perfeitas demais <3

    Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, linda demais!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Uma pergunta: Qual é a sensação de ter um blog super lindo e fantastico ? E ahhh eu to apaixonada caramba
    Seu lay já me interessou de cara e o conteúdo terminou com tudo!
    Parabéns!
    amei as unhas, que pena que eu nao levo jeito :(
    bjoss
    http://customized-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, muito obrigada pelo carinho ♥ fico super feliz que gostou do blog, obrigada mesmo. Será sempre bem vinda aqui, Beijos!

      Excluir
  6. Ela é tão fofa, me inspira pra caramba. Adoro as unhas! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me inspira bastante também, já que adoro Nail arts ♥
      Beijos, Amanda!

      Excluir
  7. Eu não conhecia ela, mas é muito boa as unhas são lindas!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo nail arts, é lindo demais! na verdade, amo qualquer coisa relacionada a esmaltes. Fiquei louca pra fazer uns desenhos nas minhas unhas agora!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Nail arts dela são lindas né? ela mostra todo o passo a passo no Depois dos quinze. Olha lá ..
      Beijos *-*

      Excluir
  9. Eu acompanho o blog da Bruna e sempre amo as nail que a Jess posta lá, mas infelizmente não tenho uma cordenação motora muito boa e nunca consigo fazer! Hhahahah
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de prática Júlia, com o tempo, seguindo todos os passos você aprende a fazer!
      Beijinhos *-*

      Excluir
  10. Sabe inveja?
    É o que eu estou sentindo hahaha
    A unha mais perfeita que eu já fiz, foi uma que eu colocava acetona num pedaço de jornal e enrolava na unha e parecia que eu tinha escrito, tipo essa (http://www.dicasdemulher.com.br/wp-content/uploads/2011/10/provador-unhas-jornal.jpg) Mas ficou tããão apaixonante hahaha
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sei como é, unha de jornal fica linda mesmo e bem criativa *-*
      Beijão!

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Conheci a Jess pelas postagens que ela fez no blog Depois dos Quinze, acho as unhas que ela fez muito perfeitas! Queria ter esse dom!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha, tudo bem e você?
      Ela nasceu com o dom de fazer unhas né, também adoro as nails que ela faz!
      Beijos!

      Excluir
  12. Que unhas mais lindas,adorei todas...queria muito fazer nail arts,mas não tenho o menor talento pra isso e nem sequer paciência,mas são lindas...e o blog dela é maravilhoso,sempre que posso passo por lá.
    adorei seu blog e agradeço pela sua visita.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ela tem bastante talento né, as nails são perfeitas *-* Muito obrigada pela visita, fico feliz que gostou do blog! Beijos *-*

      Excluir
  13. Oi Erica!
    Poxa vida, essa mulher está famosa! Acabei de sair de um blog com o tema IGUAL! Amei as unhas dela.
    Frase do dia: "A lealdade enriquece o ser"
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela posta tutoriais no Depois dos Quinze e tem um blog maravilhoso Dani, as unhas são lindas né?
      beijinhos ♥

      Excluir
  14. Respostas
    1. Realmente são perfeitas, queria também ter esse dom Haha
      Beijos!

      Excluir
  15. Oi, Érica! Eu adoro as unhas dela! Sempre acompanho o seu trabalho no DDQ! Queria conseguir fazer unhas assim! :( Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, ela trabalha super bem, sempre arrasa nas Nails! ♥
      Beijos!

      Excluir
  16. Muito legal o trabalho dela!
    Divino! Amei!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir