20 outubro 2014

Wishlist: A culpa é das estrelas

O sr. John Green quase me matou do coração este ano. Emocionou a todos com o seu livro "A culpa é das estrelas" e ainda fez questão de gravar um filme e me deixar nadando nas lágrimas. Sem sombra de dúvidas, foi o cara do ano. Simplesmente lançou o melhor e mais perfeito livro que já vi na minha vida. E colocou o filme em primeiro dos meus favoritos!
Para quem, assim como eu, se apaixonou por tudo na obra de John Green, vai  curtir e desejar todos os produtos que coloquei na minha Wishlist. Quem se interessar por algo, logo abaixo tem todos os sites de compra.

1- Adesivo para notebook- Você no foco
2- Almofada- Várias Variáveis
3- DVD que vem com pingente exclusivo- Lojas Americanas
4- Case para Iphone/Galaxy/Moto G- OH Gosh
5- Regata- Elo 7
6- Caneca- Eureca
7- Camisa- Humor Chic
8- Colar- UP acessórios
9- Almofada- S.A store

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem? Adorei a wishlist. Eu li o livro esse ano, ainda não assisti o filme mas me encantei. Adorei todos os produtos, mas amei a regata, fiquei encantada!
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem e com você?
      Fico feliz em saber que gostou ♥ a regata é um amor né .. Beijos!

      Excluir
  2. Gostei do item 4 e 6, acho que esse logo da ACEDE entra pra história hein haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir