15 outubro 2014

Quarto de série: Quarto da Teddy Duncan

Inicia hoje o quadro "Quarto de série", quero mostrar um pouco das decorações mais fofas que aparecem em filmes e seriados.
A primeira decoração do quadro é do quarto da personagem Teddy Duncan, de "Boa Sorte Charlie", um seriado da Disney que conta a história de uma família, que tem sua vida virada de cabeça pra baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, Charlie, que é muito querida por todos.
A Teddy tem um quarto bem colorido e bagunçadinho, mas bem fofo. Me lembra muito o quarto da Carly (de iCarly).
A cama é bem diferente, ela possui tipo um "palanque" de madeira coberto com um tapete e a cama em cima. Assim como a maioria das adolescentes, a Teddy tem a cama cheia de almofadas coloridas, que dão um ar de descontração no ambiente.
Algumas partes do quarto estão na cor lilás, já em outros pontos, como na parede onde fica a cama é de madeira, com alguns tijolinhos em parte da parede. E a porta, com um tom de verde aquamarine!
Não sei vocês repararam, mas o guarda-roupa dela é tipo embutido, com as portas no tom verde mais claro. Quem vê pensa que é um closet, mas é algo mais fácil de fazer e mais em conta.
Ela também gosta muito de enfeites: Quadros, mural de fotos, almofadas, espelhos, iluminarias, objetos de decoração e uma poltrona. Além de várias colagens pelas paredes, com fotos, desenhos ..
Os livros ficam abaixo do palanque, juntamente com alguns gaveteiros. Temos também um local de estudos, uma mesinha de madeira com uma cadeira giratória estampada!
Visão melhor do quarto da Teddy. Foto por Bridgit Mendler Mexico.


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Os quartos das séries sempre são os quartos dos sonhos né? Queria muito ter todos pra mim, hahahaha. Já to te seguindo lindaaaaa, e te espero lá no blog, caso queira conhecer, haha.

    Beijos linda :*
    www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumiu tudo: o quarto dos sonhos, chega bate uma dúvida em qual é o mais linda Haha
      Obrigada por seguir :)

      Excluir
  2. Adoreei esse mural de fotos e esse espelhinho queroo muito *-*
    beijinhos
    , www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai estes quartos dE séries são de matar: são criativos + beleza + tudo!
    impossível não gostar, né?
    ps: eu adoroo esta série, mas o quarto dela me lembra mais Drake e Josh, sabe?
    ;-)
    bjuuu.

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, lindos e criativos :) Eu comparei com o da iCarly por serem bem coloridos *-* em alguns detalhes lembra o Drake e Josh também! Bjs

      Excluir
  4. O quarto dela e uma fofura, nunca tinha reparado! Beijos
    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei seu Blog, super lindo, fofo e dá um gostinho de "quero mais".
    Amei o post também, sempre assisto Boa Sorte Charlie e o quarto da Teddy é tão fofo!
    Beijocas
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do post e do blog ♥ eu também amo o Boa Sorte Charlie, é bem fofo mesmo.
      Beijos

      Excluir