08 outubro 2014

Lugares que eu quero conhecer

Quando criança, eu sonhava em um dia arrumar as malas e fazer um mochilão pelo mundo. O sonho ainda continua vivo até hoje e espero logo, logo conseguir atingir esse objetivo. E claro, vou tirar umas mil fotos pra registrar esse momento Haha
Meus destinos preferidos ficam na Europa, estaria mentindo se dissesse que não sonho em morar lá. O clima, as paisagens, as culturas, me chamam bastante atenção e me fazem ficar encantada pela Europa.
Eu listei 5 dos vários lugares que quero conhecer, no Brasil e fora dele, que pra mim são perfeitos:

  Paris:
Sempre foi minha cidade preferida quando o assunto é viagem dos sonhos. Pra mim, lá é o lugar mais romântico do mundo, as paisagens são incríveis e a Torre Eiffel ainda vai ser plano de fundo das minhas fotos :)

  Disney:
Eu cresci assistindo filmes e desenhos da Disney, ainda assisto até hoje. Não preciso dizer o quanto esse lugar é perfeito porque todos já sabem disso. Sempre vi esse lugar como um lugar mágico e inesquecível, os parques já falam por si.

  Gramado-RS
Não é meramente fora do Brasil que tem lugares perfeitos para viajar não viu. Nosso país também é recheado de destinos maravilhosos para fazer uma bela viajem, como Gramado no Rio Grande Do Sul. Você se sente na Alemanha quando está em Gramado, não só pelo clima e arquitetura da casa, mas pela cultura, lembra muito a alemã.

   Londres:
Me lembra logo Starbucks gente. Me apaixonei por Londres depois que vi várias fotos e gifs no Tumblr, achei tudo muito lindo e adicionei a minha lista de desejos. Sonho em conhecer principalmente o Big Bang e tirar fotos no Telephone Hehe

   Madrid:
Meu lugar preferido na Espanha é Madrid, além dos belos pontos turísticos, a culinária espanhola é muito ampla, principalmente em Madrid. A língua também é outro motivo que me faz gostar da cidade, eu sempre fui muito fã da língua espanhola, da cultura e danças do país.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Amei o post flor, eu quero ir a Disney. Minha amiga foi esse ano e disse que queria morar lá kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, se eu pudesse também morava na Disney rsrs
      Beijos <3

      Excluir
  2. Sonho : Londres , Disney .... Parcerias? senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delly, faço parcerias sim :) No menu do blog tem informando! Bjss

      Excluir
  3. Lugares perfeitos, também quero conhecer Londres e Madrid ♥
    (Principalmente LONDRES ♥♥♥♥) haha
    Amei o blog, parabéns!
    http://blogarotaestranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Londres é top né .. Obrigada, bem vinda ♥

      Excluir
  4. Oi ..... eu tava procurando uma imagem de Paris ..... quando achei essa ....... resolvi ver o seu blog ......e de cara amei (e olha q eu ainda nem vi seus posts ) ..... eu estou criando uma blog hoje ..... de você poder me dar uma dicas .... me fale .... bjs

    (As 1001 fazes de uma garota )

    Meu blog : http://1001fg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, te respondi pelo facebook!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Adoraria conhecer Paris, acho que na verdade dou ctrl c + ctrl v nessa sua lista e ainda acrescentaria outros lugares! Nossa, viajar é muuuito bom né!?
    Espero que possamos conhecer esses lugares!
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir