19 setembro 2014

Meus favoritos da Renner

Oi gente!! Ontem(18/09) eu fui até uma loja Renner dá uma conferida nas novidades, e gostei bastante de tudo o que vi. Tinha vários lançamentos, além de coleções passadas com um bom preço!
Me chamou atenção principalmente as calças (tinha vários modelos que me agradaram) alguns vestidos da nova coleção, que por sinal estão lindos e as famosas jardineiras que ultimamente vem sendo bastante usadas. Como não deu pra fotografar os looks que mais gostei, encontrei meus favoritos no site e fiz uma Wishlist pra vocês verem:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amoo de paixão a renner sempre acho coisas legais lá
    http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. É uma das minhas lojas favoritas!!

      Excluir