29 setembro 2014

Blogs que sempre visito

Eu amo visitar blogs. Principalmente aqueles que falam de tudo um pouco sabe .. que falam de moda, maquiagem, mas também sempre traz dicas super legais para blogs e assuntos de adolescentes. Ultimamente eu tenho visitado bastante alguns, que conheço há muito tempo ou recentemente, e vim mostrar um pouco sobre eles pra vocês.

Follow Your Dreams
Este eu conheço ha bastante tempo. De cara você já se apaixona pelo design perfeito do blog *o* A Karoline é muito caprichada e faz posts de vários assuntos, como viagens, dicas para blogueiras, decoração, filmes e muito mais. Ela também tem uma coelhinha super fofa, a Lola, e já fez alguns posts sobre ela, o que me fez querer uma Haha

Desejo Adolescente
Conheci o DA através do Teen Web Awards da Capricho, e logo de cara me apaixonei pelo conteúdo. A Camila sempre faz resenhas incríveis de seus livros e incentiva bastante a leitura aos leitores. Como eu gosto muito de ler e assim como ela, sou apaixonada por livros, só tenho coisas boas pra falar do blog e sempre faço uma visitinha.

Pink Cookie
Se você procura um blog que fale de tudo um pouco, o Pink Cookie é ótimo pra você. Esse eu conheci ano passado e de lá pra cá o blog só tem crescido. A Laura Bianca sempre trás posts variados, com dicas muito uteis, ela escreve muito bem e aborda os melhores assuntos, sem contar que o design é lindo.

Trechy Teen
Como não amar o TT? Foi um dos blogs que me inspirou a criar um Haha Noossa o que falar da Candy? a mina é um amor gente, super talentosa, inclusive o que me fez chegar ao blog dela foi o layout, sempre incrível e com ilustrações super fofas feitas por ela mesma. Além disso, a criatividade é enormeee, são tantos posts bem elaborados e criativos que da vontade de ficar o dia inteiro lendo rsrs Vale a pena da uma passadinha lá!

Amanda Vitória
De todas, a Amanda é a que mais posta. Conheci seu blog no ano passado, ela sempre arrasa nos posts e trás dicas diárias de beleza, posta seus looks, maquiagens, e assuntos diversos, e tem uma simpatia imensa. Vale a pena o clique!

Nathalia Oliveira
A Nath também foi uma das primeiras que conheci, lembro que conheci seu blog através de um site que mostrava seu quarto cor rosa, eu amei e corri logo pro blog Hehe Sempre que posso eu dou uma passadinha no seu cantinho. Ela ama tirar fotos gente, principalmente dos seus looks que eu adoro.

Já conhecem algum dos blogs acima? se não, aproveite e dê uma olhadinha, tenho certeza que vão adorar!!
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Eu também amo todos, o que eu gosto mais é o Desejo Adolescente!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, conheço quase todos esses blogs, e realmente são ótimos. Mas o que visito quase que diariamente é o da Amanda Vitória. Beijos e obrigada por seguir meu blog, estou aqui retribuindo linda ;)


    Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também visito mais o da Amanda, ela sempre tem conteúdo :) Obrigada pela visita e por seguir, bem vinda :* Bjs

      Excluir
  3. Ótimas dicas de blogs.. Nçao conhecia todos, mas to amando eles haha
    http://liliacacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço alguns desses blogs e também gosto muito!! Obrigada pela visitinha no meu blog já estou te seguindo!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por seguir, que bom que gostou!! Bjss

      Excluir
  5. A maioria conheço e adoro ♥♥♥ O TT é um favorito meu desde 2011 ^^'
    Primeira vez no seu blog, já estou gostando ;D
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Trechy também é meu favorito ♥ Que bom saber que gostou do meu blog, eu já conheço o seu e também gosto bastante!! Beijinhoss!!

      Excluir
  6. Visito e adoro todos eles ;)

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom que apareci aqui, seu blog é muito fofo. ♥ Já conheço todos, e olha a Laurinha e Nathy ali, amei.

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda :) seu blog é demais ♥ Beijoss :*

      Excluir
  8. OmG' eu por aqui, fiquei tão feliz amore, muito mesmo!! Obrigada de coração!
    E feliz por ver a Amanda, e a Laura por aqui, gosto muito delas também :)
    Beijos lindona, que Deus te abençoe!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado Nathy, você é um amor *-* Beijos sua linda :*

      Excluir
  9. Poxa, não tinha visto seu post ainda, não sabe como é bom ver. Fico muito feliz por gostar do blog flor. AH, Amanda e Nathy são duas fofas, amigas do coração, blogueiras ótimas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo, amo seu blog Laura e não podia deixar de fora ♥ a Amanda e a Nathy são realmente ótimas blogueiras, também adoro elas. Beijos <33

      Excluir
  10. Ué, como não vi esse post antes? Adorei! Fico feliz em saber que sempre visita o DA hehe! <3

    Beijinhos

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  11. Ué, como não vi esse post antes? Adorei! Fico feliz em saber que sempre visita o DA hehe! <3

    Beijinhos

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir