11 junho 2014

Estou apaixonada .. Mas ele tem namorada :(

Aí Você conhece um cara, começa  a fazer amizade, se encanta pelo seu jeito e de repente se apaixona! Até aí tudo bem né .. Mas depois descobre que ele já tem dona. Que situação!
E quando você chega no ponto de estar tão apaixonada por ele? Quando descobre que este tem namorada, parece que o mundo vai acabar .
Há mais de um ano eu conheci um garoto. Bonito, simpático, meio tímido e inteligente, tinha tudo a ver comigo. Era da minha escola, um ano mais velho que eu. Eu já o conhecia a um bom tempo, mas demorei a perceber que ele era o amor da minha vida, isso só veio acontecer muito tempo depois. Falei pra minhas amigas que estava afim dele e tals.. elas me disseram que ele estava solteiro e eu deveria arriscar.
Passou uns três meses e eu resolvi assumir e falar tudo o que tava sentindo (via mensagem ). Se eu não me engano ele me respondeu aproximadamente uma semana depois, e para minha decepção foi simplesmente um "- Não Da certo, desculpa". Eu fiquei extremamente triste, pensava que ele era solteiro, mas também me culpei muito por isso por  ter demorado tanto a dizer pra ele. Se eu tivesse falado antes podia até ter dado certo.  Mas daí a gente virou amigos, até hoje nos falamos, ele é super gente boa.
Felizmente com o passar do tempo eu consegui superar, até porque eu saí da escola e ficou mais difícil vê-lo, e também é muito chato gostar de alguém que já seja comprometido.
É uma situação difícil mas a gente uma hora supera. O melhor mesmo é esperar em Deus, porque no momento certo ele manda a pessoa certa pra nossa vida!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: