04 março 2014

Eu e minha BFF estamos afim do mesmo garoto. O que fazer ?

Você viu ele, achou lindo, simpático, atraente .. mas antes de contar pra sua melhor amiga, ela revela está apaixonada, e pelo mesmo garoto. Que situação!!
E fica aquele drama né, se conseguir ficar com ele sua bff sofre, mas se esconder ou esquecer tudo corre o risco de perdê-lo. 
Mas o fato é que ninguém manda no coração né .. e se gostar dele de verdade e ele é a pessoa certa para você, o jeito é insistir, se sua amiga gosta mesmo de você ela vai entender .. mas se o rapaz não tá nem aí pra você, não vale a pena correr atrás, pois além de não conseguir ficar com ele, ainda correr o risco de perder a amiga! 
Por isso pense bem antes de tomar as decisões. O que é melhor pra você? Vai te fazer feliz?
E claro, converse com sua amiga, não perca uma grande amizade por causa de um garoto, no final vai ficar tudo bem!! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já aconteceu isso comigo!!!!Eu e minha amiga agimos normal e esperamos ver quem ele estava afim, eu comecei namorar ele, e ficou tudo bem sem neura, depois ela acabou conhecendo o melhor amigo dele, e as coisas se ajustaram!!!Amiga de verdade não vai querer que vc se anule.mais acho que se ela realmente esta apaixonada e vc só o achou bonitinho acho que é melhor cair fora!!! adorei o post!!!beijos e ja estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, já aconteceu comigo também, mas nem eu nem minha amiga conquistamos o cara rsrs mas ficou tudo de boa!! Obrigada pela visita, mil beijos ;**

      Excluir